Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque [permanente]

Dê sua opinião sobre o nosso conteúdo!

Eu ganhei isso de cashback! GANHAR DINHEIRO com o MÉLIUZ vale a pena


Ganhar dinheiro com cashback é muito bom, e chegou a hora de prestar contas a vocês. Será que vale a pena mesmo usar serviços de cashback? Bem, eu tenho usado a um tempo o Méliuz. Na verdade, por muitas vezes eu esqueço de ativar.
Então, hoje vou abrir meu extrato de resgates do Méliuz só para você! Vamos ver se tem valido a pena usar o Méliuz e por tabela, qualquer outro serviço de cashback.

Vamos ao número objetivo: Desde que eu comecei a usar o Méliuz eu resgatei em cashback, somando bônus e tudo que se tem direito R$ 1.159,86. São mais de mil reais que poderei usar em outra coisa, como investimento. E só não foi um número melhor, porque tiveram compras grandes que esqueci de ativar cashback e outras que acabei não cumprindo os requisitos e foram canceladas.

É importante frisar que a maioria das compras dão cashback pequenos e é a soma de tudo ao longo da nossa jornada como consumidor que fazem valer a pena. E eventualmente, você vai comprar algum eletrônico, ou item cara para trabalho ou lazer que vão inflar mais rápido o seu resgate.
E se você quiser ganhar também com o Méliuz e já começar com 5 reais na conta, usa meu link de indicação, assim nós dois começamos ganhando: https://www.meliuz.com.br/i/ref_126269?ref_source=2

Além dos cashbacks das lojas, o Méliuz agora vai permitir que você ganhe dinheiro comprando com o cartão deles, já que o serviço agora é uma conta de pagamentos também. Inclusive, dá para comprar bitcoins no Méliuz a partir de R$ 1. Então, cola lá.

Bem pessoal, é isso! Esse texto foi só uma satisfação para vocês. Tem algum serviço de cashback para recomendar? Deixe ai nos comentários! Meu nome é Elias Ribeiro, um grande abraço!


Abraços e até a próxima!
Para encontrar mais aulas como esta, ou outras diferentes, acesse nosso índice clicando aqui!

Comentários

Postagens mais visitadas