Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque [permanente]

Dê sua opinião sobre o nosso conteúdo!

Inclusão! Agora nosso blog tem audiodescrição!

Olá! Tudo bem?
Não sei se reparou, mas no alto das postagens agora tem um player de áudio. Este player tem como objetivo ler em forma de áudio todas as postagens do blog, que embora seja voltado para vídeo aulas, não deve excluir aqueles que possuem qualquer dificuldade visual. Com isso nosso conteúdo fica um pouco mais acessível!

A tecnologia é da audima.co, que não pagou nada para que eu fale isto, mas amei a proposta e já implantei a versão gratuita aqui no blog (sim, há uma versão gratuita sem limitações). Convido todos que possuem um blog, ou site, a testar também. E se você é proprietário de uma grande plataforma, veja também as versões pagas, que possuem recursos como voz humanizada e mais.

É isso pessoal! Aguardo o feedback de vocês sobre a mudança e se souber de mais tecnologia de inclusão, pode me mandar pelo campo de contato do blog!

Um abração.

Ajude o canal a crescer, se torne um apoiador: https://apoia.se/10209403199701553 Para encontrar mais aulas como esta, ou outras diferentes, acesse nosso índice clicando aqui!

Comentários

Postagens mais visitadas