Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque [permanente]

Dê sua opinião sobre o nosso conteúdo!

Apoie nosso canal e ajude a termos mais conteúdo e frequência [Patreon ou Apoia-se]




Vamos falar francamente sobre aulas grátis? Nada me da mais prazer em receber e-mails com histórias de sucesso dos alunos que conseguiram passar em seleções de emprego e em concursos, porque aprenderam Excel, ou porque caiu uma pergunta sobre o Word que vimos aqui, ou até mesmo por ter preparado aquela apresentação bacana de Power Point na hora de disputar uma promoção na empresa.

São suas histórias de sucesso que tem me motivado a continuar, quase que sozinho esse projeto (com exceção de um ou outro apoiador anonimo que nos ajudam eventualmente). A verdade é que não é fácil arrumar tempo, equipamento e por mais incrível que pareça, aula grátis não é barato. O youtube nunca rendeu o suficiente para que pudesse largar tudo que faço e me dedicar o suficiente para produzir um conteúdo com toda a qualidade que você merece.

Mas, mesmo com as dificuldades, sejam de tempo ou de carácter financeiro. Nunca tirei do ar o conteúdo. Pelo contrário, tenho investido em acesso a conteúdo de qualidade e até em acessos especiais aos alunos que querem colaborar com o canal.

Dito tudo isso, quero aqui reforçar meu compromisso com o canal e blog e pedir ajuda, voluntária, daqueles que puderem ajudar.

Para ajudar o nosso canal e ganharmos nossa independência, a fim de produzir conteúdo sem se preocupar com o amanhã, você pode se matricular em um de nossos cursos em www.newbieaulas.com.br

Ou se tornar um apoiador, a partir de R$ 2 por mês e ajudar o canal a capitalizar e a produzir mais conteúdo.

Criamos uma página no site Apoia.se e aqueles que puderem, poderão doar de forma fácil e segura valores a partir de R$ 2,00 e receber recompensas, que sei que não são grandes coisas, mas é o que posso oferecer no momento.

Se preferir, também temos uma página no Patreon, com ajudas a partir de U$ 1,00.

Link para ajudar: https://apoia.se/10209403199701553
Link Patreon: https://www.patreon.com/newbieaulas


Já agradecemos de coração aqueles que puderem ajudar.

Abraços e nos vemos nas aulas!
Para encontrar mais aulas como esta, ou outras diferentes, acesse nosso índice clicando aqui!

Comentários

  1. Adorei seu blog.. qual editor de video para smartfone mais fácil de uso para iniciantes ??Obrigada abcs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas