Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque [permanente]

Dê sua opinião sobre o nosso conteúdo!

[Importante] - Portal para alunos "VIP".



Olá alunos!

Tenho novidades sobre as vídeo-aulas.

Como muitos sabem, o blog quase não capitaliza (até porque não temos anúncios nos vídeos), mas as despesas são frequentes. Pode não parecer, mas produzir vídeo-aulas não sai barato (especialmente quando se trata da manutenção do equipamento) e não vivemos do blog.

Dito isso, alguns alunos vinham sugerindo criar um acesso diferenciado, uma espécie de serviço VIP, para que pudéssemos ter uma forma de capitalizar (sem abandonar as aulas gratuitas), mas também que pudéssemos oferecer um ambiente seguro, com muito mais recursos do que teríamos no Youtube (por exemplo).

Então, criamos um portal onde serão ofertados cursos, em melhor definição, com conteúdo extra (apostilas, quiz para treinamento e downloads ilimitados do material de apoio).

Anote aí o endereço: www.newbieaulas.com.br

Imagino que devem ter ficado algumas dúvidas sobre essa nova etapa, por isso nos antecipamos e respondemos abaixo:

As aulas grátis vão acabar?

Não. O novo portal foi criado como forma de sustentar o Newbie em tempo integral. Vamos manter nossa promessa de manter as aulas grátis.


Qual a vantagem de ser um aluno “VIP” se eu tenho as aulas no Youtube?

Além de vídeos em alta definição, você vai ter material de apoio para download e o ambiente oferece testes em forma de quiz, interatividade dentro da comunidade do curso e etc.

Quais cursos estarão disponíveis?

Vamos estrear com uma nova versão do curso de Excel, com 21 vídeo aulas, mais testes, apostilas e material de apoio para download.

E os valores?

Tentamos buscar os valores mínimos, ou seja, consideramos as taxas para manter o serviço no ar e valor necessário para cobrir a produção da aula em si.

O pagamento é facilitado?

Sim. Os cursos terão opção de parcelamento em até 12x.

Quando deve começar para valer?

Queremos iniciar o primeiro curso no dia 19/12/2016.

É isso ai pessoal! Esse é o meio que encontramos para manter o projeto vivo, sem deixar de oferecer vantagens a quem ajudar. Aos que puderem ajudar, sejam bem-vindos! Aos que não puderem, não se preocupem, ainda estaremos por aqui!

Um abração e até a próxima aula!


Para encontrar mais aulas como esta, ou outras diferentes, acesse nosso índice clicando aqui!

Comentários

Postagens mais visitadas