Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque [permanente]

Dê sua opinião sobre o nosso conteúdo!

[Download] Projeto pronto em VB 2010 Express

Olá pessoal

Deixo aqui um projeto que fiz um tempão atrás para testar alguns comandos do VB express. É um jogo simples sem muitas pretensões, mas serve tanto como referencia quanto para se treinar as possibilidades em termos de jogos no VB.
Tem dois links nesta postagem, um com o projeto aberto (o código), para você mexer e usar a vontade (mantendo os créditos e for usar como base para outro). O outro link contem o instalador do jogo para você poder vê-lo funcionando.
Como se trata de um projeto antigo, então me perdoem por quaisquer erro de gramática ou "gambiarra" no algoritmo". ele não está muito organizado porque não tinha a intenção inicial de utiliza-lo para fins didáticos.

Segue os links:

Instalador do Jogo (Download)
Código Fonte/Projeto Aberto VB 2010 (Download)

Atenção: Para baixar os arquivos clique no link e aguarde o contador de 5 segundos que irá aparecer no canto superior direto da página e em seguida clique em "Skip Ad". Pronto! Você será redirecionado para a página de download do servidor de arquivos.

Comentários

  1. Elias, parabéns pelo site e obrigado por compartilhar o conhecimento conosco. Até hoje mexia muito em VBA, tanto em Excel quanto em Access, mas gostaria de aprimorar minhas ferramentas de trabalho com o Visual Express, e suas vídeo-aulas tem me auxiliado bastante neste aprendizado.

    ResponderExcluir
  2. Olá Elias!!! Meus parabéns pela iniciativa das vídeo aulas. Aprendi bastante com elas. Me ajudaram a dar os primeiros passos em vb.net. Aproveito e "imploro" por mais conteúdos de vb.net. Grande abraço e mais uma vez parabéns.

    ResponderExcluir
  3. muito bom essas aulas gostei muito e aprendi pra caramba... valeu Elias

    ResponderExcluir
  4. Elias, Parabéns e obrigado pela qualidade e eficiência de suas videoaulas, pelo seu grande conhecimento que esta sendo compartilhado aos demais.
    Esse trabalho de vocês foi e ainda esta sendo de grande utilidade pra mim. Grato

    Auzemar Jr

    ResponderExcluir
  5. Gente, to fazendo o jogo da forca mas estou com grandes dificuldades. Vcs não sabem de algum livro, blog, site que tenha esse jogo pra eu ter uma base da lógica de algumas funções? Obrigada. ;/

    ResponderExcluir
  6. Ola!
    Adoro as videos Aula,me ajuda bastante parabéns...

    ResponderExcluir
  7. Elias, no mundo competitivo de hoje é difícil achar pessoas como você, que compartilha conhecimento e não guarda para si, com receio da concorrência. desde já o meu muito obrigado você nos ajuda muito, abdicando de suas horas de lazer para propiciar aprendizado a quem te fome de conhecimento, continua assim, no que puder ajudar, conte comigo.

    Um forte abraço.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas